Neste encontro à porta fechada, especialistas desta agência internacional de marketing digital debatem programas de otimização de marketing, o valor dos dados e do marketing programático no digital e a utilização inteligente dos dados ao serviço das empresas, com recurso à análise de case studies.
O fundador e CEO da The Science of Digital, José Antonio Martínez, irá convidar à reflexão sobre “estratégias de otimização de performances” no marketing. Por sua vez, o business development manager da agência, Santiago Escudero, irá debater o marketing programático e o valor das dados no marketing digital, enquanto António Morillo, especialista em análise de dados, abordará “Business analytics e machine learning”.
“Continuamos a investir no Fórum como uma plataforma privilegiada de networking entre profissionais responsáveis por tomar decisões todos em dias em relação às suas marcas, proporcionando oportunidades de proximidade e diálogo que se têm revelado benéficas para os próprios e para as suas empresas”, afirma a secretária-geral da APAN, Manuela Botelho.
Através do Fórum de Líderes APAN, uma iniciativa que a Associação lançou em 2013 para assinalar os seus 25 anos de existência, a APAN pretende contribuir para uma análise e reflexão integrada dos responsáveis de marketing e comunicação para que, em conjunto, possam expor e refletir, de forma livre e aberta, os seus diferentes pontos de vista.