Grupo WAT agora é Your

O Grupo WAT acaba de entregar a gestão e liderança ao Grupo Your. O objetivo passa por otimizar processos de forma a tornar os projetos transversais mais produtivos, sobretudo na prestação de serviços. Com esta operação, o conselho de administração do WAT passa a presidido por Sara do Ó, CEO do Grupo Your, e João Diogo Leitão mantem a posição de CEO do Grupo WAT.

 

O Grupo Your é constituído por empresas com atividades nas principais áreas de suporte à gestão, como contabilidade, recursos humanos e administrativos em “outsourcing”, e ainda na área de consultoria fiscal, financeira e estratégica. Por outro lado, o WAT integra oito agências especializadas em várias áreas de comunicação.

“A passagem da gestão do Grupo WAT para a Your não compromete a autonomia do grupo nem de nenhuma das empresas que o congrega. Permite um maior foco das equipas operacionais com o suporte profissional da equipa de gestão”, refere Álvaro Torre, representante acionista maioritário do Grupo WAT.

“O nosso know-how permitirá impulsionar o negócio do Grupo WAT, que já demonstrou ter o seu espaço no mercado. Por outro lado, permite ao Grupo Your fortalecer a oferta nas áreas de comunicação e marketing, recorrendo a um grupo com quem nos identificamos”, explica Sara do Ó, CEO do Grupo Your.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 10 Outubro 2017 09:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor