YouTube em ponto grande? É com a NOS

“NOS apresenta YouTube em grande” é o claim da campanha que começou este fim-de-semana, para anunciar o lançamento da app YouTube para TV da operadora.

 

A campanha multimeios tem o conceito “Televisão com YouTube em grande só há UMA” e criatividade da Havas WW, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins. Está presente em televisão, cinema, rádio, digital e lojas NOS.

Toda a campanha assenta na dualidade pequeno/grande. “Olá pequeninos”, começa por dizer Bruno Nogueira, o protagonista, que guia os seus “pequenos amigos” até à “grande novidade”, num registo que pretende ser divertido, com escalas e tamanhos muito diferentes entre as duas realidades.

“Enquanto o pequeno representa a forma como são habitualmente consumidos os conteúdos atualmente, no telemóvel, o grande representa a novidade, a chegada do YouTube ao maior ecrã de casa, a televisão”, explica a NOS.

Com este lançamento na sua “plataforma de TV mais inteligente”, a UMATV, a NOS passa a app nativa do YouTube em HTML 5 para TV. Com a aplicação é também possível sincronizar o smartphone com a televisão, para servir de comando e gerir a utilização da app. Pode-se também aceder à conta YouTube na TV.

 Campanha YouTube NOS 2 copy

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 16 Outubro 2017 11:37


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor