O grupo mantém a liderança com 63,6 milhões de visitas e 328,7 milhões de pageviews, contra os 47,1 milhões de visitas e 289,7 milhões de page views alcançados pelo grupo Cofina Media.
Quanto aos títulos generalistas, o Jornal de Notícias registou 19,2 milhões de visitas e 86,3 milhões de page views, ao passo que o título da Cofina obteve 18,2 milhões de visitas e 104,4 milhões de page views. O Diário de Notícias surge no terceiro lugar, com 12,7 milhões de visitas e 39,6 milhões de páginas vistas, à frente do Público (respetivamente 11,1 milhões e 37,3 milhões) e do Expresso (9,4 milhões e 28,7 milhões).
Mas o jornal mais lido em Portugal continua a ser o desportivo A Bola, que registou 28 milhões de visitas e 191,6 milhões de pageviews.
Nas marcas de informação económica, a liderança é do Jornal de Negócios, com 4,6 milhões de visitas e 13,5 milhões de pageviews. Segue-se O Jornal Económico (3,7 e 8,6 milhões, respetivamente, de visitas e páginas vistas).
Já a rádio com mais visitas online é a Renascença: 2,5 milhões. Em page views, a primeira posição cabe à Comercial, com 53 milhões.