Vending machine do Forretas é uma mãos-largas

O Forretas.com, um portal agregador de sites de descontos, instalou “Uma máquina de fazer grandes compras” à frente à Gare do Oriente. Na “Forreta Machine” os consumidores podiam adquirirem 140 produtos a um euro cada. A criatividade é da Ray Gun e a produção é da O2.

 

Os 10 smartphones, os 15 smart watch, os 30 perfumes, os 40 pares de óculos de sol e os 50 gadgets que se encontravam para venda, esgotaram em apenas 10 minutos. A campanha tinha por objetivo publicitar a plataforma como “ideal para encontrar os melhores descontos”.

“Cada vez mais as pessoas realizam compras no online e de acordo com uma análise que realizámos, relativo ao Natal de 2016, 47% das pessoas optou por efetuar as suas compras online. Pretendemos com estas ações de guerrilha mostrar que o Forretas.com é o local onde os consumidores encontram os melhores descontos”, afirma Gonçalo Poças, sócio fundador do Forretas.com.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 20 Outubro 2017 10:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor