As crianças dos 2 aos 6 anos têm, a partir de hoje, um novo canal dedicado 100% a eles, que os incentiva a brincar e a aprender, focando aspetos como a linguagem, leitura, socialização, ciência, saúde, descoberta e criatividade.
“Patrulha Pata”, “Blaze e as Monster Machines” e “Dora a Exploradora” são alguns dos nomes já conhecidos do público infantil que vão figurar na grelha do canal, mas também há algumas novidades, como “Nella, A Princesa Cavaleira”, “Bubble Guppies”, “Little Charmers”, “Day Henry Met”, “Wallykaza” ou “Max & Ruby”.
Alexandre Martins, diretor de Produto Fixo da NOS, explica em comunicado que “este reforço da oferta da NOS para o público infantil é mais uma aposta que vai ao encontro dos conteúdos mais solicitados pelos nossos clientes e uma aposta clara da empresa no eixo do entretenimento e em ofertas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todos os ecrãs”.
A Nickelodeon, proprietária de algumas das sérias de maior sucesso entre os mais pequenos, como a “Patrulha Pata”, também se mostra “muito entusiasmada” com a chegada do canal ao país.
“Poder alargar a oferta Nickelodeon, envolvendo, estimulando e acompanhando o nosso target a partir dos 2 anos é de extrema importância para nós. Sabemos o quanto este target admira as nossas propriedades de êxito mundial, pelo que tê-las no nosso canal, com estreias e novas temporadas em exclusivo, será extraordinário. Brevement, vão poder comprovar o quão surpreendente, inteligente, divertida e diversificada é a marca Nick Jr., não fosse a sua assinatura ‘brincar e aprender’, afirma Victor Mourão, da MTV e Nickelodeon Portugal.
briefing@briefing.pt