Lintas coloca Audi no top do Best Ads

A criatividade da Lintas para a Audi Portugal volta a estar em destaque no site Best Ads on TV. Desta vez com o programa de usados, Audi Approved: Plus, cujo tema “Quattro” entrou para o top 6 semanal na categoria de Print.

 

A propósito, o diretor-geral da agência e responsável pela estratégia e serviço ao cliente desta campanha, João França Martins, afirma que “um briefing sobre um programa de usados de marca é um terreno um pouco árido para boas ideias criativas. Não porque o tema em si não se preste a isso, mas porque, de uma forma geral, vem cheio de ‘cintas criativas’, o que acaba por ser difícil de resumir numa única ideia simples – que ainda é o que faz de qualquer ideia uma boa ideia”.

“A Lintas criou uma campanha em cima do conceito: qualquer modelo usado da marca Audi tem uma história única. História essa ligada às unicidades da própria marca: como o facto de poder comprar modelos com a mesma tecnologia (quattro) que sagrou Michèle Mouton como a primeira e até hoje única mulher a vencer ao volante de um Audi Quattro o campeonato mundial de rali ou poder comprar o modelo (Audi A5) desenhado por Walter da Silva um dos mais premiados designers de automóveis da última década…”, enquadra.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 14 Novembro 2017 12:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor