Sagres fica (mais) Alive

A Sagres é a cerveja oficial do NOS Alive 2018 (e dos próximos). A marca da Sociedade Central de Cervejas (SCC) vem substituir a Heineken, dando nome a um dos palcos e reforçando, assim, a sua ligação ao território da música.

 

A SCC explica que “a Sagres será patrocinadora e a cerveja oficial do evento” e que “a Heineken, bem como as restantes marcas do portefólio da SCC, continuará a estar disponível aos consumidores no recinto”.

“É com o objetivo de comunicar com as novas gerações de adultos que nos associamos ao melhor evento de música e arte do país”, afirma o diretor de Marketing da SCC, Filipe Bonina, que considera que esta parceria trará “benefícios para os consumidores, para os festivaleiros e para Portugal”, já que junta “o melhor festival em Portugal com a cerveja que exalta os valores da portugalidade”.

O festival volta ao Passeio Marítimo de Algés de 12 a 14 de julho de 2018.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 21 Novembro 2017 10:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor