Life Colors é (naturalmente) SAVAGE

A agência de comunicação Life Colors reposiciona-se no mercado digital como SAVAGE – Creative & Digital Agency. Após seis anos a colorir o mercado, é uma mudança “natural”, mas “imperativa”, que reflete a atitude da agência.

 

“A mudança era tão natural quanto imperativa, porque hoje já não somos o que fomos”, afirma a fundadora e diretora criativa da SAVAGE, Cláudia Moura, segundo a qual a nova agência reflete “uma atitude mais direta e assertiva” com o digital: “Mais do que um salto qualitativo em relação à Life Colors, a SAVAGE representa a afirmação da vocação e do posicionamento digitais da agência”, reforça.

“Hoje, agarramos e ativamos as nossas marcas no agora, contando histórias que despertam emoções e criam ligações. Porque a história de uma marca nunca tem fim e essa é precisamente a mensagem que reforçamos no nosso posicionamento”, diz Cláudia Moura.

Continuam a acreditar “no poder dos conceitos e na criatividade como elementos diferenciadores”, mas o digital “exigia” mais e, nesse sentido, a agência sentiu necessidade de se aprimorar e de melhorar, tornando a sua resposta de comunicação 360º “mais rápida e eficiente”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 22 Novembro 2017 11:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor