Há mudanças no marketing da SIVA

A SIVA anuncia a nomeação de Ricardo Tomaz como diretor de Marketing Estratégico e Relações Externas e de Nuno Serra como diretor de Marketing da Volkswagen.

 

A nova direção de Ricardo Tomaz engloba a comunicação das marcas representadas pela SIVA (Volkswagen, Audi, Skoda e Volkswagen Veículos Comerciais), os projetos estratégicos nomeadamente na área da mobilidade e o departamento de Estudos e Previsões.

Ricardo Tomaz ingressou na SIVA, em 2004, onde foi responsável pela Direção de Marketing da Volkswagen acumulando posteriormente – e até à data – com a Comunicação Institucional da SIVA. Antes passou pela Citroën, General Motors e Renault, onde desempenhou funções na área do Marketing a nível europeu, na sede da empresa, em Paris.

Já Nuno Serra passa a conduzir a atividade de Marketing da Volkswagen em Portugal, com particular foco na gestão do Produto, dos Preços e da Publicidade da marca. Licenciado em Engenharia Mecânica, que complementou com um MBA, Nuno Serra iniciou o seu percurso no setor automóvel em 2000, na direção de Vendas da Volkswagen. Do seu percurso profissional fazem parte as funções de Area Manager, Fleet Key Account Manager e responsável da Distribuição e Planeamento da marca. Em 2008 assumiu o cargo de diretor de Vendas, o qual desempenhava até agora.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 05 Dezembro 2017 11:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor