Aos 15 anos, há festa no Metro do Porto (a Bazooka vai)

O Metro do Porto completa 15 anos de atividade na próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro. A agência de publicidade Bazooka anuncia a participação na celebração com a ação “15 anos de Metro. 15 metros de festa”. Sempre que alguém passar nestes 15 metros, na estação da Trindade, será surpreendido com “uma grande festa”.

 

A Bazooka vai instalar uma faixa, no chão, com 15 metros. Sempre que existir uma interação, por mais pequena que seja, irá gerar muita música, dançarinos e outros elementos festivos. Algumas composições do Metro do Porto levarão a festa no interior, com a atuação ambulante de uma banda e animadores.

A ação integra a campanha global de aniversário “15 anos de metro. 15 anos de festa” que inclui outras iniciativas. Na Trindade, a RFM vai emitir, em direto, o programa “Café da Manhã”, até às 10h. Mais tarde, haverá música ao vivo, com vários DJs a contribuírem para a festa, bem como bares abertos nos vários pisos da estação.

A Estação de S. Bento recebe o ultimo festejo. Durante a noite vão atuar os DJs da RFM, Rich e Mendes, e a banda de tributo aos Beatles, “Beetoes”.

 

FolhetoA6 10.5cm X 14.8 cm WEB 23NOV

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Dezembro 2017 11:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor