Há duas novas rotas no caminho da Fixando

A start-up Fixando, fundada pelo empreendedor Miguel Mascarenhas (na foto), anuncia a expansão da plataforma que visa simplificar o processo de contratação de serviços para dois novos mercados: Áustria e Suíça.

 

A operar em Portugal e na Alemanha desde o início do ano, as operações nos dois novos países arrancam com mais de 5.000 profissionais em cerca de 1.000 categorias, que incluem catering, fotografia e design de Interiores.

As duas geografias foram escolhidas para a expansão no continente europeu “pela dimensão que ambos os mercados apresentam e a atual escassez de opções no que se refere a plataformas para contratação deste tipo de serviços”, justifica a empresa, em comunicado.

“A nossa presença no mercado alemão foi um dos principais impulsionadores para a seleção destes dois países que, ao mesmo tempo, têm uma dimensão significativa (com mais de oito milhões de habitantes em cada país) e carecem de opções ao nível de marketplaces de serviços locais. São dois mercados onde a Fixando poderá introduzir o seu know-how em negócios online, através dos especialistas que temos já a operar no mercado alemão”, explica Miguel Mascarenhas.

A Fixando visa facilitar, ao cliente final, o processo de contratação de um determinado serviço, através da apresentação de até cinco propostas de profissionais em 48 horas, em mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 12 Dezembro 2017 12:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor