Vilar de Mouros volta a ter energia EDP

A EDP vai continuar como naming sponsor do festival de Vilar de Mouros em 2018, reforçando a sua aposta no território da música. Será o segundo ano consecutivo de apoio da empresa de energia ao certame, que é conhecido como “o festival mas antigo da Península Ibérica”.

 

Nos últimos anos, a EDP tem apoiado diversos eventos musicais, tendo-se já afirmado como “a energia oficial da música”. Em 2018 volta a fazer parte do EDP Vilar de Mouros  para “uma edição memorável”, que, entre outras atividades, e além dos concertos, contará com um espaços de ativação de marca, um food court,  espetáculos de rua e outros tradicionais minhotos.

A organização já avançou os primeiros nomes confirmados para o evento – os Human League e os Los Lobos – e lançou o Kit EDP Vilar de Mouros, que inclui o passe de três dias, um power bank, uma embalagem colecionável e “outras surpresas”. Segundo a organização, por cada 10 kits vendidos será oferecido, aleatoriamente, um extra especial: alojamentos para três noites no recinto do festival, acessos exclusivos à zona VIP, visitas ao backstage e estacionamento em locais reservados. O kit pode ser adquirido apenas no site da M80, rádio parceira do festival.

 

Vilar de Mouros volta a ter energia EDP

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 15 Dezembro 2017 11:09


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor