Pôr a Sagres a falar mandarim é Funny(how)

A Cerveja Sagres chega à China, promovendo uma campanha com recurso a imagens da Seleção Nacional de Futebol. Além dos Centros Comerciais Wanda Plaza, a publicidade estará presente em outros locais do país. A criatividade é da FunnyHow.

 

Na publicidade a Sagres evoca a portugalidade da marca, apresentando como “a cerveja campeã da Europa”, “feita em Portugal com ingredientes de alta qualidade da Europa” e como “patrocinador oficial da Seleção Portuguesa”, (isto tudo em mandarim).

Shantou, Zhangzhou, Jinjiang, Xiamen, Zhangpu, Fuding, Shantou, Putian, Fuzhou e Wenzhou são os outros locais onde é possível ver a publicidade da cerveja portuguesa.

Pôr a Sagres a falar mandarim é Funny(how)

 briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 28 Dezembro 2017 10:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor