Na primeira formação do ano, nos dias 15 e 16 de janeiro, –“Estratégia de Comunicação de Marketing” – irá discutir-se “o amanhã das marcas, na conquista da frente na mente do consumidor”, com o especialista Luís Veríssimo.
A 24 de janeiro e para enfrentar o desafio de estar conforme com o “Novo Regulamento (EU) sobre Proteção de Dados Pessoais” a partir de maio de 2018, realiza-se mais uma sessão de formação conduzida pelo advogado João Ferreira Pinto.
Ainda em janeiro, a 30, o tema é o “Plano de Redes Sociais para 2018”, para ajudar a integrar a presença nas redes sociais no contexto das principais decisões do plano de marketing e comunicação das empresas, com a formadora Ana Mendes.
A 1 de fevereiro, o destaque vai para a nova formação “Data Driven Marketing”, sobre marketing tecnológico como solução para responder à necessidade de tomar decisões cada vez mais complexas com base em dados. Rui David da Cruz, consultor de marketing programático e formador na Universidade Europeia, é o responsável por este workshop.
Por fim, segue-se uma ação de formação na área do desenvolvimento pessoal: “O Poder da Comunicação Assertiva”, no dia 6 de fevereiro, a cargo de Vitor Poeiras.