Marketing e Disrupção. What next? Pergunta Carlos Oliveira (atualizada)

Nota: A conferência foi entretanto cancelada, segundo a organização por “indisponibilidade de última hora” de alguns dos oradores.

Marketing e Disrupção. What next? É o tema da primeira edição da conferência marketingmania. Uma iniciativa de Carlos Manuel de Oliveira, consultor de marketing e ex-presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM). Inicialmente agendada para 30 de janeiro, foi entretanto adiada para 6 de janeiro, em Lisboa.

 

Os novos desafios do Marketing no séc. XXI e a gestão de marcas no Portugal de hoje serão os temas abordados por oradores como Edson Athayde (FCB Portugal), Carlos Coelho (Ivity Corp), António Salvador (Intercampus), Sofia Tenreiro (Cisco), Raquel Gonçalves (Wunderman) e José António Rousseau (Forum Consumo), entre outros.

Explica Carlos Manuel de Oliveira que a conferência surge na sequência da edição do livro da sua autoria “O Marketing em Portugal”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 08 Janeiro 2018 11:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor