Família Danone aumenta com Danette

O grupo Danone anuncia o aumento do portfólio com Danette, uma sobremesa láctea. Para comunicar a novidade, foi lançada uma campanha 360º com uma abordagem “positiva e dinâmica”. Além do spot TV, assinado pela Young & Rubicam, a publicidade está presente no digital e rede de mupis.

 

De “textura cremosa”, o Danette “é para toda a família e para todas as famílias”, segundo a marca, pretendendo ser uma sobremesa “prática, saborosa e divertida”. Come este novo lançamento, a Danone pretende valorizar o momento da refeição familiar, lançando-se no segmento das sobremesas.

Os Danette estão disponíveis em quatro variedades (Chocolate, Café, Baunilha e Chocolate-avelã), cada uma com uma cor de embalagem diferente.  Os sabores e cores associadas, segundo a marca, foram desenvolvidos a “pensar no prazer e felicidade de desfrutar da sobremesa pronta a consumir”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Janeiro 2018 10:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor