Aqui, debate-se o marketing do futuro

“Marketing in the tech age” é o tema do Fórum Squadra deste ano. A iniciativa, que terá lugar a 19 de janeiro, no Porto, vai debruçar-se sobre a revolução digital e a sua implicação no marketing.

 

“A revolução digital veio impor uma nova realidade de marketing e vendas à qual a maioria das empresas, ainda não conseguiu responder de forma efetiva. Por outro lado, os gestores são cada vez mais pressionados pela entrega de resultados, pela necessidade de desenvolverem novas skills, bem como pela gestão e integração de novas tecnologias nos seus modelos de negócio. Perante este novo contexto, quais as melhores práticas a utilizar no futuro? Como superar estes novos desafios? Qual a chave de sucesso para as empresas poderem crescer através do marketing tecnológico? Qual o impacto no lado humano / cultura das empresas?”

São estas as questões a que os profissionais da área vão tentar responder, partilhando cases studies e perspetivando o futuro. Estarão em cima da mesa temas como a mudança  de comportamentos de compra/consumo, os novos serviços de marketing tecnológico, a automação de marketing e vendas e a importância das pessoas nos processos de transformação. É “o marketing do futuro”, afirma Rafael Cerveira Pinto, partner da Squadra.

O evento destina-se, sobretudo, a empresários e estudantes das áreas do Marketing, Gestão e Vendas, mas está aberto a todos os que possam ter interesse nessas temáticas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 10 Janeiro 2018 11:03


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor