Be Ideas faz “amizades” internacionais

A Be Ideas anuncia duas parcerias para reforçar a estratégia para 2018. Desde janeiro que a agência de comunicação especializada no mercado das tecnologias de informação integra a First PR Alliance e, complementarmente, estabeleceu uma parceria com a agência espanhola Art Marketing.

 

A integração na First PR Alliance irá permitir, como indicado em comunicado, dar resposta direta a um conjunto de atuais e potenciais clientes que necessitem comunicar para o mercado internacional.

A parceria estabelecida com a agência espanhola Art Marketing faz da Be Ideas uma “agência de comunicação ibérica”, assim, as duas empresas passam a trabalhar juntas no que toca ao alinhamento ibérico, “tirando partido de uma equipa multidisciplinar sénior”.

“É com enorme satisfação que damos início a um novo ano com duas parcerias importantes que vêm reforçar a nossa posição em Portugal e que nos alargam as perspetivas de novos negócios”, afirma Sofia Alcobia, Managing Director da Be Ideas. “Contamos atualmente com uma carteira de clientes da qual nos orgulhamos bastante e estamos certos de que estamos numa posição reforçada para fazer crescer a empresa em 2018”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Janeiro 2018 10:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor