De onde vem a energia de Hugo Vau? Da Prio

“PRIO, A energia do Surf” marca a entrada da marca no universo do Surf, em conjunto com a Mercedes-Benz. Patrocina o surfista de ondas gigantes na Nazaré, Hugo Vau, agora embaixador PRIO.

 

Hugo Vau, que esta semana poderá ter surfado a maior onda de sempre na Nazaré, vai ser o protagonista de três webstories, criadas pela DDB, a serem divulgadas nos próximos meses. A primeira parte da primeira webstory está online desde esta sexta-feira, 19 de janeiro, nos canais do atleta, nas redes sociais da PRIO e da Mercedes-Benz e no site “Beachcam”. A primeira webstory estará completa a 9 de fevereiro.

A marca construiu ainda na Nazaré, junto da Mercedes Benz Lounge & Garage, um lounge para acolher o surfista nos seus retiros e apoiar mais atletas no pré e pós mar.

“O patrocínio da PRIO ao Hugo Vau marca a nossa entrada e aposta no universo do Surf e numa dimensão mais jovem onde pretendemos recrutar clientes. Mais do que produzir e fornecer energia, sempre quisemos mover pessoas, ideias e sonhos. O Hugo Vau é um atleta que tem surfado, nos últimos anos, algumas das maiores ondas do mundo, e que certamente levará a marca PRIO a viver grandes aventuras em Portugal e no mundo nas várias competições que integra”, diz o administrador da PRIO, Emanuel Proença.

“Esta campanha retrata o apoio de uma marca nacional a um atleta nacional. O mérito e a coragem são claramente do Hugo, mas ficamos felizes por termos dado energia para estar no topo de uma candidata à maior onda de sempre”, acrescenta a diretora geral da DDB, Alexandra Pereira.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 19 Janeiro 2018 12:27


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