A Casa SIC – Century 21 é uma casa modular sustentável que, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, vai receber diversas ativações preparadas pela televisão e pela rede imobiliária. Media partner do festival desde a sua primeira edição em Lisboa, a SIC procurou inovar para surpreender os festivaleiros: “Temos de ser cada vez mais criativos junto do público e a presença da marca SIC, no Rock in Rio, pretende oferecer novas experiências e com grandes emoções. Este ano vamos fazer com que todos se sintam literalmente em casa”, afirma Mónica Balsemão, diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade do canal.
Sofia Moura, diretora de Brand Entertainment da SIC, destaca ainda a capacidade do canal trabalhar com outras marca e reinventar-se: “A Century 21 abriu-nos a porta de sua casa e desafiou-nos a criar um conjunto de experiências inovadoras para quem vai visitar o nosso espaço. Esta parceria mostra a capacidade da SIC reinventar a forma como trabalha com marcas e parceiros em experiências de entretenimento únicas que só um canal de TV pode entregar, com grande dimensão e visibilidade local mas também nos nossos canais e plataformas digitais”, sublinha a responsável.
Para a Century 21, este é o primeiro ano no certame. Ricardo Sousa, CEO da imobiliária em Portugal, explica que a parceria “surge pela associação dos valores da (nossa) marca com o conceito deste evento, que é marcado pelo ímpeto de inovar e ultrapassar todos os desafios para criar uma experiência única aos consumidores”. Adianta ainda que “a Casa SIC – Century 21 na Cidade do Rock irá proporcionar novas formas de interação com os visitantes, que passarão a ser os protagonistas de atividades que, até então, só assistiam na televisão”.
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