Há um novo mercado. E é NiT

A revista NiT lança o seu primeiro mercado, em que vai juntar cerca de 70 marcas portuguesas que existem sobretudo no online e vão, assim, apresentar os seus produtos num espaço físico. Vai ser na LX Factory, em Lisboa, no dia 3 de março.

 

A iniciativa vai reunir marcas de decoração, fatos de banho, roupa, calçado e acessórios de moda, além de mais de dez carrinhas de street food, com snacks, bebidas e refeições. No final, entre as 19 e as 20 horas, várias bandas portuguesas irão atuar no palco do Mercado NiT.

“Vai ser o primeiro Mercado NiT e isso é um momento marcante para a nossa história. Apesar de os mercados serem uma tendência nos últimos anos, o nosso espaço será diferente de todos os projetos deste género. Iremos ter várias iniciativas originais ligadas por um conceito verdadeiramente NiT. Em breve iremos anunciar mais pormenores”, diz o diretor da revista, Jaime Martins Alberto.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 08 Fevereiro 2018 10:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor