Namorados: a Durex quer prazer… para os dois

“Prazer para os Dois” é o mote da nova campanha da Durex, alusiva ao Dia dos Namorados. A publicidade tem como foco Intense Orgasmic Gel e pretende reforçar o movimento #OrgamosParaTodos, que, segundo a marca, promove “a igualdade orgásmica”.

 

O conceito passa por desafiar os casais portugueses a substituírem os presentes convencionais por algo que torne “este dia ainda mais especial”. A Durex afirma que “os orgasmos regulares desempenham um papel fundamental, sendo, inclusivamente, considerados essenciais, pois têm um grande impacto não só na vida sexual das pessoas, mas também no seu bem-estar geral”.

A gama Durex Intense Orgasmic é composta por um gel e preservativos. O primeiro, O Durex Intense Orgasmic Gel é um estimulante clitoriano e foi criado para intensificar orgasmos. Os preservativos Durex Intense Orgasmic “ajudam” a mulher a atingir os orgasmos e “dar maior satisfação aos dois”, através a cobertura com o estimulante Desirex.

briefing@brefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Fevereiro 2018 10:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor