Em comunicado, a AMM explica que a campanha “tem por base a mensagem de que a vida também é feita de riscos e incertezas, razão pela qual a proteção do futuro, dos filhos ou dependentes, deve ser assegurada no presente”. Neste contexto, as soluções da Associação Mutualista Montepio apresentam-se como a escolha ideal para “garantir a proteção, a segurança e o futuro, sobretudo de filhos dependentes”.
A campanha, que decorre até 19 de março, dirige-se a três públicos distintos, para concretizar os temas “edução, pais com filhos portadores de deficiência e segurança no futuro”. Está presente no digital, imprensa e rádio.
Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação, Marketing e Canais da AMM, refere que “a nova campanha veicula um tema de elevada importância e pertinência, ainda que de difícil abordagem: quem vai proteger o futuro dos nossos filhos se acontecer alguma fatalidade?”. Diz tratar-se de uma ação “inovadora e frontal, que aborda tópicos difíceis mas que revela, em todas as suas versões, os códigos da Associação Mutualista, os atributos e valores que tornam esta organização tão diferente das demais, além de uma mensagem muito humanizada, que revela uma instituição criada por pessoas, para pessoas e inteiramente focada nas dimensões, necessidades e exigências da vida de cada um dos seus associados”.
briefing@briefing.pt