Há 15 portugueses no top do ADCE

O ADCE – Clube de Diretores de Arte da Europa acaba de lançar a 26.ª edição do seu Anuário dos Anuários, em cujas páginas reúne o melhor da publicidade e do design europeus de 2017. E nelas estão 15 casos portugueses premiados.

 

A Fuel é a agência com mais presenças – “Medo”, para o Continente; “Welcome”, para o Queer Lisboa; e “Vamos pôr o Sequeira no lugar certo”, para o Museu Nacional de Arte Antiga, destacado em quatro categorias.

Segue-se a Solid Dogma, com o livro Tomokazu Matsuyama, com o Festival Iminente e com a Lisbon Week ’17. A Partners tem dois trabalhos em destaque: “The hair gardener”, para o Lisb-ON, e “Euro 2016”, para o Turismo de Portugal.

Com um trabalho cada, neste anuário estão ainda a Ivity, com “The Cooked Bok”; o designer José Mendes, com “Chapéu 2017 – The Notebook Collection”; a Burocratik, com “Temporada 16/17”, para o TAGV; a Myhre Design, com o packaging da Etibeer.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 28 Fevereiro 2018 11:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor