“Humaniza-te”: o desafio do MEO que junta Ronaldo ao… robot Sophia

“Humaniza-te”. Esta é a nova assinatura da marca MEO, a lançar numa campanha que junta o protagonista habitual, Cristiano Ronaldo, à robot Sophia, apresentada aos portuguesas na última Web Summit, em novembro, e que hoje esteve no palco da Altice Arena.

 É uma nova assinatura que pretende ser disruptiva, provocadora e inovadora, e que vem acompanhada de um novo esquema gráfico na comunicação da marca. Pretende transmitir uma vertente mais emocional. 

Sofia é também o nome da nova box, a primeira MEObox 4K WiFi, e do novo user interface da marca, que visa a “humanização da relação entre o cliente e a televisão”, diz João Epifânio, chief sales officer B2C da Altice Portugal, através de um menu interativo, do novo zapping de canais ou por programação.

Foram ainda apresentados o My MEO, a área de cliente no digital, e o MEO Vídeo Chat, que pretende replicar no site a experiência de contacto nas lojas físicas.  Esta transformação digital tem “foco nas pessoas e nos hábitos de consumo”, explica João Epifânio.

Com lançamento marcado para esta sexta-feira, dia 16 de março, a nova campanha, que põe Cristiano Ronaldo e Sophia frente a frente, é assinada pela Partners.

Alexandre Fonseca e Sophia 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 13 Março 2018 14:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor