O marketing do BNP Paribas é com a Teresa

Teresa Garcia é a nova diretora de Marketing para Portugal e Espanha do BNP Paribas Asset Management. Será responsável pela gestão e desenvolvimento da estratégia de marketing, no apoio ao crescimento do negócio ibérico.

 

“A sua nomeação para o novo cargo irá, sem dúvida, fortalecer as nossas capacidades, à medida que formos expandindo o nosso negócio na região ibérica”, diz a diretora-geral do BNP Paribas Asset Management para Portugal e Espanha, Sol Hurtado de Mendoza, a quem a nova responsável de marketing reportará localmente. Funcionalmente será a Christoph Niggl, Global Head of Wholesale Marketing.

Teresa Garcia tem mais de 15 anos de experiência na área de cross-border marketing, a nível europeu. Até ao momento, era responsável pelas atividades de marketing wholesale do Capital Group no mercado ibérico e para clientes offshore dos Estados Unidos. Antes disso, ocupou cargos de liderança na BNY Mellon Investment Management em Londres e Madrid, tendo iniciado a sua carreira na Newton Investment Management, em Londres. É licenciada em European Business pelas universidades Dublin City University e ICADE Universidad Pontificia Comillas Madrid, em regime de Double Degree.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 16 Março 2018 11:38


PUB