“A Nossa Vida” tem Estrella Damm

A Estrella Damm lança uma campanha, até 13 de maio, sob a premissa “Tens uma vida maravilhosa. Atreve-te a vivê-la”, para dar a conhecer a curta-metragem “A Nossa Vida”. Com presença em televisão, cinema, digital e mupis, a publicidade serve de convite para os portugueses verem o filme no website e canal de YouTube da marca.

 

Tendo como protagonista Peter Dinklage, ator na série “Guerra dos Tronos”, o elenco conta ainda com os atores Álvaro Cervantes, Íngrid García-Johnson e Marcel Borrás. A curta-metragem é uma história de força que demostra que somos capazes de mudar o nosso destino, não importa as condicionantes, desde que nos foquemos no essencial à nossa felicidade.

“A curta-metragem de 2018 reflete o espírito da marca Estrella Damm com o seu posicionamento irreverente da marca sempre virada para o futuro. Demonstra também uma extrema atualidade do tema e a necessidade de otimismo e apreciar o que a vida tem de positivo no imediato. É a continuidade de uma estratégia de sucesso com uma abordagem aos consumidores, que consideramos mais inteligente e mais adequada ao nosso público-alvo, do que simples anúncios de 30 segundos. A profundidade da história, a qualidade do elenco internacional e a banda-sonora transformam esta curta-metragem numa extraordinária obra de ficção internacional”, sublinhou Vanessa Germano, Brand Manager de Estrella Damm.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 02 Abril 2018 11:03


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor