Há Rasgo na criatividade do Marcos

Marcos França é o novo diretor criativo do Rasgo. Depois de uma temporada de 10 anos no grupo Ativism, como copywriter, o profissional volta agora à empresa onde trabalhou entre 2003 e 2008. O reconhecimento do trabalho é refletido nas distinções que recebeu nos Lusos, POPAI e Clube de Criativos.

 

O novo diretor criativo da Rasgo foi formador na Lisbon Ad School e também já integrou o júri dos Clubes de Criativos. Em 2006, passou pela Underground Buenos Aires, uma escola para criativos, sobre a experiência, Marcos Franças realça a “oportunidade de trabalhar com criativos premiados nos maiores festivais de criatividade mundial”.

“Agora regresso à Rasgo totalmente identificado com os valores da Agência – 100% nacional e independente com clientes de peso na área do grande consumo. E volto com a sensação que tive quando fui à Argentina. Na Rasgo tudo é possível”, conclui.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Abril 2018 09:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor