Aqui há um festival de vacas felizes

“Uma vaca feliz, outra vaca feliz, uma ilha de vacas felizes…”. Este é o início do refrão que a Terra Nostra desafia os portugueses a cantar para poderem ganhar uma das dez viagens duplas aos Açores que a marca tem para oferecer.

 

Para participar basta ir a vacasfelizes.pt e juntar um ficheiro vídeo ou áudio com a versão do karaoke Musical das Vacas Felizes. Todas as participações – até 31 de maio – recebem um vale de desconto de dois euros em lacticínios da marca. Junto com a participação é necessário anexar um talão de compra de um produto da marca: leite, queijo ou manteiga.

“Celebramos o mês de maio com esta ativação musical 360º suportada numa vaga de comunicação em TV, rádio, digital e com a festa montada nas lojas, onde teremos destaques especiais e um apontamento especial na embalagem”, diz a marketing manager da Terra Nostra, Paula Amaral.

“Não é preciso de ser um bom cantor, o que conta é a criatividade e a alegria de fazer o bem! Queremos que todos os consumidores se divirtam a participar neste passatempo, habilitando-se a conhecer Ilha das vacas felizes, que está na origem dos nossos produtos 365 dias de pastagem Terra Nostra”, comenta.

Festival da Música Feliz Terra Nostra peq

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 04 Maio 2018 10:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor