Há 9 neste bootcamp

Jovens publicitários de Portugal, Alemanha, Bélgica, Holanda e Itália, entre outros, vão participar no bootcamp “Raising the Game”, que decorre em Cascais entre os dias 11 e 13, numa iniciativa da agência de publicidade portuguesa 9, em parceria com a network internacional a que pertence, a Image Partners.

 

O objetivo é fomentar a partilha de experiências e o mix de culturas, em prol da criatividade. Assim, o programa contempla kick-off sessions, seguidas de grupos de trabalho em que os participantes deverão trabalhar num caso prático específico. São oradores Ulf Vanselius, CEO da Pyramid Communication, da Suécia; Hannes Mueller, consultor para marcas e equipas criativas, da Suíça; Nicolas Dziopa, diretor criativo da Novembre Communication, de França; e Frederico Roquette, sócio e diretor criativo da 9.

 A Terra dos Sonhos junta-se à iniciativa, no papel de cliente. Diz a organização que a jovem equipa internacional terá de trabalhar para esta associação, ajudando a que o seu apoio a crianças, jovens e idosos institucionalizados ou com doenças crónicas possa ser cada vez maior e mais reconhecido.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Maio 2018 11:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor