+Acesso para todos tem DigitalWorks

A DigitalWorks desenvolveu a app “+Acesso para Todos” para a Associação Salvador. A aplicação faz parte da campanha CrossAbility – Por um Portugal mais acessível.

 

O projeto, que envolveu todas as vertentes da aplicação – design, desenvolvimento, integração e lançamento nas Stores – teve a duração de cerca de seis meses e foi desenvolvido em regime pro bono, no âmbito da responsabilidade social da empresa.

O objetivo da aplicação é ajudar a denunciar todos os espaços – públicos e privados – que não cumprem a atual lei das acessibilidades, desde serviços públicos, museus, monumentos, restaurantes, edifícios empresariais, entre outros.

Explica a empresa que a “aplicação funciona como um trip advisor para a acessibilidade e permite avaliar cada um dos espaços, tal como é possível avaliar um restaurante noutras aplicações, em relação a este tema e em diferentes parâmetros”.

Está também ligada às redes sociais e ao próprio trip advisor o que permite “unir” essas duas avaliações, ou seja, permite avaliar a acessibilidade do espaço através da App e publicar essa avaliação também no trip advisor e nas redes sociais.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 10 Maio 2018 10:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor