Se é Novo Banco, tem ofertas Samsung. Com a PLM

O Novo Banco e a Samsung, marcas patrocinadoras da Seleção Nacional de Futebol, aproveitam o momento do Campeonato do Mundo para se unirem e oferecerem benefícios exclusivos em produtos Samsung para clientes da entidade bancária. Com presença em rádio, digital e rede de balcões, a campanha está a ser operacionalizada pela PLM.

 

Uma TV LED 4K 65”, com oferta 6 meses Sport TV; novos modelos de TV nos formatos 55” e 49”, Smartphones topo de gama Samsung Galaxy S9+ e Samsung Galaxy S8+, e a oferta de um tablet aos primeiros 150 clientes a comprar o pack TV +, são algumas das ofertas Samsung do Novo Banco.

Para divulgar e ativar a oferta, foi ainda instalada um espaço pop-up no balcão da Av. da Liberdade, onde os clientes podem conhecer e experimentar os equipamentos mais recentes da Samsung.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 14 Maio 2018 10:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor