A VSP Filmakers agora é assim

“Modernidade” e “criatividade”. Estes são os dois atributos subjacentes à nova imagem da VSP Filmakers. Com assinatura do designer Pedro Oliveira, é dada a conhecer no mesmo dia em que a produtora, há 13 anos no mercado, inaugura um novo site.

 

“Somos uma produtora que acompanha as novas tendências do mundo audiovisual e da indústria de comunicação em geral. Estar update em todas as nossas áreas de especialização e comunicá-las ao mercado não é uma mera questão de modernidade, mas sim, uma elementar obrigação”, enquadra o diretor-geral da empresa, Vasco Silva.

De acordo com a produtora, o novo website, que reúne num showreel de “forma simples e intuitiva” os melhores trabalhos dos últimos anos, representa também uma mudança estratégica que vem na sequência de uma forte aposta no digital, área onde passou a produzir conteúdos mais dinâmicos para as redes sociais Instagram, Facebook e Vimeo.

 

A VSP Filmakers agora é assim

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 16 Maio 2018 11:24


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor