Central de Informação rocka em Pequim

O Festival “We Rock Fest” valeu à Central de Informação o prémio “Project of the Year 2018”, atribuído em Pequim, pela Internacional Public Relations Network (IPRN).

 O festival decorreu no verão do ano passado em Bilbau, Saragoça, Madrid, Valência, Sevilha, Porto e Barcelona, e foi desenvolvido para celebrar o processo de aquisição da espanhola Azkar pela empresa de logística alemã Dachser.

“É a primeira vez que uma agência portuguesa vence este prémio e é ainda mais relevante tendo em conta a qualidade dos projetos avaliados. É para nós um motivo de grande orgulho, que só foi possível porque tivemos um cliente como a Dachser que acreditou na Central para desenvolver um projeto desta complexidade e exigência”, disse na cerimónia de atribuição dos galardões o diretor-geral da Central de Informação, Rodrigo Viana de Freitas.

A IPRN é uma rede mundial de agências de comunicação independentes, composta por mais de 40 agências de 28 países, dos cinco continentes. Em Portugal é representada pela Central de Informação.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Maio 2018 09:46


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor