100% portuguesa: a FCB Lisboa agora é assim

A FCB Lisboa passou a ser uma empresa 100% portuguesa, na sequência de um MBO – Management Buyout. Tem como sócios únicos Edson Athayde, que se mantém como CEO e diretor criativo, e Vera Barros, que continua como diretora financeira.

 

Em comunicado, a agência adianta que o MBO resulta de uma estratégia da FCB International, que tem adoptado este modelo em vários mercados, por entender que, às vezes, “a melhor solução para uma agência de publicidade global passa por promover a independência da gestão local”.

 “Trata-se de um momento de celebração para nós. Esperamos assim ter reunido sob a mesma bandeira, a da FCB Lisboa, o melhor de dois mundos: o know-how internacional e o total conhecimento do nosso mercado, a que acresce a tranquilidade de uma gestão local comprometida a longuíssimo prazo”, comenta Edson Athayde.

A agência ressalva que “não há alterações de organigrama, nem na carteira de clientes” e que se mantém parte integrante da rede FCB.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 05 Junho 2018 09:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor