O rebranding da SABE soa a bugle

Bugle é a nova marca que vem substituir a SABE Extend, uma plataforma nacional de vídeo training online. O novo nome de instrumento musical é explicado pela “facilidade de utilização, eficiência e visual agradável”.

 

“Bugle é um cornetim, um instrumento musical que tem sido utilizado durante séculos como meio de comunicação. Um bugle pode ser ouvido a grandes distâncias, e o seu som é facilmente distinguível em ambientes com muito ruído, sendo por isso altamente eficiente a comunicar informação importante a uma grande quantidade de pessoas, mesmo a grandes distâncias. O som de um bugle é claro, simples e agradável”, diz João Ferro Rodrigues, fundador e CEO da empresa. “Tal como o instrumento musical, a nossa plataforma é simples de utilizar, eficiente – e com um visual agradável para todos os utilizadores”, comenta.

A marca bugle pretende ter, pois, um tom de voz “mais leve e informal, para se diferenciar da abordagem formal tipicamente utilizada no mundo da formação corporativa e de forma a refletir as próprias características do produto e a visão da empresa”.

“Tudo é mais leve – o nome, a imagem, o estilo de comunicação – de forma a posicionar a bugle como a plataforma self-service de vídeo training mais fácil de utilizar no mercado, tão fácil que qualquer pessoa na empresa vai conseguir criar os cursos, assistir aos cursos publicados, e/ou monitorizar os resultados”, explica a empresa, em comunicado.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Junho 2018 10:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor