A Carmen está nas mãos da Filipa

Filipa Silva acaba de assumir funções como diretora da Carmen. A profissional deixa assim o cargo de diretora de serviço a clientes da agência, para assumir o desafio de consolidar o crescimento “do coração criativo” do YoungNetwork Group.

 

Filipa Silva está no grupo há mais de dez anos, tendo iniciado o seu percurso profissional na assessoria de imprensa como consultora na JD YOUNG, agência de relações públicas do grupo, e tendo assumido durante cinco anos a direção geral das operações do YoungNetwork Group em Moçambique. “Mais do que publicidade, adoro comunicação e gestão de marcas. Focada nos resultados e compromisso, defendo que o investimento em boas ideias, relações de confiança e proximidade com os clientes e equipa são os pilares que marcam a diferença”, reforça a nova diretora da Carmen.

Com experiência diversificada em gestão de projetos e liderança de equipas, Filipa Silva assume o desafio de consolidar o crescimento do coração criativo da multinacional. “Mais do que publicidade, adoro comunicação e gestão de marcas. Focada nos resultados e compromisso, defendo que o investimento em boas ideias, relações de confiança e proximidade com os clientes e equipa são os pilares que marcam a diferença”, reforça a nova diretora da Carmen.

Millennium, Grupo Entreposto, Cervejas de Moçambique, Tranquilidade, Philips, Jeep, Volvo, VISA, HP, Vodacom, Siemens, General Electric foram algumas das marcas que trabalhou.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Junho 2018 09:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor