Meta-se em linha para conhecer o (novo) Ferroviário

Nova decoração, nova programação e nova carta e chef num espaço que será uma plataforma de novos talentos. É assim o (novo) Ferroviário, que abre portas com nova gerência, mesmo a tempo das noites e fins de tarde de verão (out of office, claro!). 

 

Nasceu oficialmente em 1961, para receber um conjunto de atividades culturais, desportivas e recreativas dos funcionários da CP, mas foi em 2010 que se sagrou como bar/terraço e palco de uma das melhores vistas de Lisboa. Depois de dois anos fechado ao público, o FERROVIÁRIO é agora devolvido aos lisboetas, agora composto por dois palcos independentes, terraço ao ar livre com 500m2, bar e sala de espetáculos.

O espaço renovado será palco de uma nova programação onde se destacam talentos emergentes da cidade, de áreas como a música, o cinema, a fotografia, a pintura, as artes plásticas, a gastronomia, entre outras. O terraço, ex libris do FERROVIÁRIO, ficou a cargo do arquiteto Ricardo Seguro Pereira. Nico Martínez-Villalba é um chef colombiano que acaba de chegar a Lisboa para lançar o seu conceito de autor, o CREATIO, um menu inspirado nos sabores tradicionais sul americanos, típicos das ruas da Colômbia, Perú, México, Brasil e Argentina.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Junho 2018 10:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor