Faça Shift e leia sobre informática

Há uma nova publicação de informática e tecnologia: a Shift, um projeto editorial da jp.di. De periodicidade bimestral e atualização semanal de conteúdos, é apresentada como “a mudança de um paradigma da distribuição informática em Portugal, onde muitas vezes o distribuidor é visto apenas como um armazenista ou box mover”.

 

“O distribuidor tem um papel fundamental no alinhamento da comunicação entre as marcas, responsáveis pela criação de produtos e serviços, e os retalhistas, que estão na linha da frente do contacto com o cliente, e a quem estes recorrem para aconselhamento. Num contexto cada vez mais omnicanal, o consumidor precisa de respostas uniformes e imediatas, e o nosso papel de distribuição é contribuir para que marcas e retalhistas estejam alinhados na mensagem”., justifica o diretor de Marketing, Helder Miranda.

“A tecnologia como extensão do indivíduo” é o tema do primeiro número da Shift, que está disponível online.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 27 Junho 2018 10:37


PUB