“Então anda” com Garra nos Transportes Intermodais do Porto

A Garra Publicidade assinou a campanha 360º dos Transportes Intermodais do Porto (TIP), com o mote “Queres uma app para ir a todo o lado? Então anda!”, que comunica o mais recente projeto da rede – uma aplicação que vai permitir ter o cartão andante no telemóvel.

 

O desafio, que consistia na criação de uma campanha jovem que enaltecesse os benefícios da nova aplicação, surgiu em 2017 através de um concurso público. No âmbito do projeto, foi desenhada uma campanha multimeios, com presença nos meios tradicionais, redes sociais, pontos de venda e ações de ativação de marca.

A Garra Publicidade foi, ainda, responsável pela estratégia de comunicação e pelo evento de lançamento da app, que se realizou na estação de metro do Campo 24 de Agosto.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 06 Julho 2018 08:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor