Os frescos do Continente vão com a Fuel à Arena

A Fuel é e agência responsável pela campanha multimeios “Frescos – Frutas e Legumes” do Continente, cujo objetivo é dar protagonismo à sua gama de produtos frescos. Com planeamento de meios da Arena e produção da Krypton, este é o segundo filme de quatro momentos de comunicação.

 

No novo filme – “A agricultura não é para todos, mas as frutas e legumes devem ser” –, e à semelhança dos restantes, a marca “procura homenagear os produtores nacionais, neste caso os agricultores, e faz o espetador viajar entre as origens e a mesa da refeição”.

O trabalho pretende reforçar a linha de comunicação “A natureza tem a nossa marca”, e foi complementado com uma estratégia de conteúdos multiplataforma. A campanha vai estar no ar com duas partes novas, até ao final do ano, em televisão, na rádio, na imprensa, no digital e em pontos de venda.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 06 Julho 2018 09:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor