Haja alegria, haja Casal Garcia e OPAL

A agência criativa OPAL é a autora da nova campanha da Casal Garcia, com o claim “Este sentimento tem um nome, ‘Alegria’”, para transformar a marca na embaixadora da alegria no mercado nacional e internacional. A campanha vai decorrer em três fases, sendo que a primeira arrancou este mês em televisão, no cinema, em outdoors, em pontos de venda, e no online.

 A comunicação explora variadas formas de alegria, desde a mais discreta até à mais intensa e festiva. Partindo da ideia de que a descoberta deste sentimento tem múltiplas origens e formas de se viver, contam-se histórias de pessoas de todas as idades e em diferentes circunstâncias.

Para a gestora da Casal Garcia, Patrícia Fontes, a nova campanha surge da necessidade de reforçar o conceito da alegria, enquanto posicionamento global da marca. “Casal Garcia é uma forma diferente de ver e estar na vida… é alegria. Inspirados por este sentimento, procuramos chegar cada vez mais longe e a cada vez mais pessoas. Pretendemos explorar a ideia de uma alegria mais espontânea, a que verdadeiramente importa, e que pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida”, explica.

A campanha, desenvolvida em equipa com a produtora audiovisual Ideias com Pernas, será, também, divulgada nos mercados alemão e brasileiro – países onde a Casal Garcia tem vindo a conquistar cada vez mais consumidores.

Haja alegria, haja Casal Garcia e OPAL

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 09 Julho 2018 09:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor