A Uber dá (NOS) boleia

A Uber celebrou uma parceria exclusiva para a 12.ª edição do NOS Alive, que começa esta quinta-feira, no Passeio Marítimo de Algés. A parceira de mobilidade do festival terá uma zona física dentro do recinto para apoiar os utilizadores durante os três dias e irá oferecer um código promocional para uma viagem gratuita até cinco euros a novos utilizadores.

A aplicação disponível para smartphone irá ainda sugerir zonas virtuais para facilitar as viagens de regresso a casa.

Além disso, a Uber desafia os festivaleiros a adicionarem as suas músicas preferidas numa playlist que será partilhada com todos os motoristas de Portugal durante os dias do NOS Alive. “Esta iniciativa vai permitir que os utilizadores tenham a sua banda sonora favorita na ida e no regresso do festival”.

Para o managing diretor da Everything is New, Álvaro Covões, a parceria com a Uber é de grande importância, uma vez que apelam “a que o público não se desloque de carro próprio para o NOS Alive. Desta forma, o apoio de todos os meios de transportes públicos, assim como da Uber, é essencial para garantir o conforto do público que vem ao festival”.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Julho 2018 10:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor