No verão, a Time Out guia na descoberta de Portugal

A Time Out lança, este mês, três guias para descobrir Portugal: a 3.ª edição da Time Out Açores e a primeira da Time Out Estrada Nacional 2 e do Guia Time Out das Melhores Praias de Portugal.  

O Time Out Açores é o roteiro de 90 páginas, que apresenta, entre outras, sugestões para “umas horas em São Miguel”, “desenhar um triângulo entre São Jorge, Faial e Pico, onde fazer a festa na Terceira e mergulhar em Santa Maria”, apresentando cada ilha do arquipélago em detalhe. Explica a revista, em nota à imprensa, que “este é um trabalho de equipa entre jornalistas da Time Out Lisboa em expedição no arquipélago e colaboradores locais, nativos e íntimos de cada ilha”.

A primeira edição Time Out EN2 convida os leitores a “fazerem-se à estrada” para explorar Portugal através da Estrada Nacional 2, “uma das maiores e mais antigas estradas do mundo”, promovendo interior do país. O roteiro atravessa o País de “alto a baixo, sempre pelo interior” e está organizado por etapas, com informação sobre o que há para ver e experimentar, bem como atrações que merecem um desvio do caminho e os melhores sítios para comer e relaxar.

O Guia é apresentado como um “auxiliar de viagem”, que permite uma consulta rápida de informação sobre qualquer segmento dos 850 km de areal que se estendem do Algarve ao Minho. Com 160 páginas e em formato de bolso, este guia junta as 200 “melhores praias de Portugal Continental” e foi produzida pelas equipas da Time Out Lisboa e da Time Out Porto.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Julho 2018 09:50


PUB