HUSE: “é tempo de criar o futuro” da Nova SBE e Swatch

A agência de inovação HUSE foi a responsável pela campanha de comunicação do relógio lançado pela Swatch e pela Nova School of Business & Economics (Nova SBE); já o ilustrador Paulo Albuquerque, criou uma prancha dedicada ao tema e ao conceito – “É tempo de criar o futuro”.

A edição especial da marca suíça de relógios tem em vista a contribuição para o projeto da escola em ter um ensino colaborativo e aberto à comunidade, que em breve estará disponível a todos num novo local – em Carcavelos, Cascais. O relógio estará à venda nas lojas, quiosques da marca e pontos de venda autorizados, bem como nos sites da Swatch e da Nova SBE.

“A Swatch partilha com a Nova SBE valores como a inovação e a criatividade, pautados por um espírito eternamente jovem e otimista. A nova parceria resulta da estratégia de responsabilidade social da Swatch em Portugal, que assim garante que a marca se mantém fiel ao seu público e às suas causas, apoiando projetos relevantes para a sociedade que são articulados por aqueles que irão fazer o futuro – a nova, talentosa e inovadora geração de Portugal e do mundo”, explica a Swatch.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 17 Julho 2018 09:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor