Há Fighting Spirit na ELEVEN SPORTS

A ELEVEN SPORTS anuncia a parceria com a Fighting Spirit, o que garante o diretors exclusivos e em direto de conteúdos de desportos de combate, tais como competições da Enfusion Talents, M-1 Challenge, Enfusion e M-1 Selection.

 

“A parceria com a Fighting Spirit garante aos fãs de desportos de combate em Portugal alguns dos melhores eventos de Kickboxing e MMA”, afirmou Pedro Pinto, Diretor Não-Executivo da ELEVEN SPORTS em Portugal. “Temos vindo a construir um portfólio de conteúdos desportivos muito forte em Portugal, mas este acordo demonstra a nossa intenção de criar uma oferta mais completa para todos os fãs. Em breve, anunciaremos mais aquisições de direitos desportivos para o mercado português”, conclui.

Em nota á imprensa, a ELEVEN SPORTS revela que “está a criar uma operação local em Portugal que será responsável por oferecer a qualidade que os fãs locais da ELEVEN esperam em todo o mundo”, o que inclui instalações de produção e uma “nova abordagem” para a análise e conversas em profundidade no estúdio, no estádio e nas redes sociais através de comentadores locais e de uma equipa editorial especializada.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 30 Julho 2018 10:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor