O hub da uppOut é explícito

A uppOut lançou uma campanha de comunicação que pretende apresentar a agência como um hub criativo. O conceito passou por explorar características do branding do PornHub através da cor do logotipo deste site pornográfico e da palavra “hub”. A criatividade é assinada por Rita Côrte-Real e Samuel Vieira.

 

A agência refere ainda que o objetivo é lançar 60 publicações ao longo de 60 dias, sempre com base em trocadilhos com a palavra hub. “Da mesma forma que o Pornhub apresenta ‘soluções’ para todo o tipo de fantasias, desejos ou vontades, também nós nos apresentamos como uma empresa que desenvolve e implementa conceitos e serviços 360”, explica o criativo Samuel Vieira.

Por sua vez, Rita Côrte-Real afirma que a campanha “tem resultado muito bem”. “Principalmente em Londres, onde um post teve quase 1000 likes numa questão de horas e não sabemos bem porquê. Mas a cada dia que passa percebemos um bocadinho melhor a mente das pessoas e o poder visual desta marca. É uma questão de nos adaptarmos e ir ‘brincando’ um bocadinho”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 31 Julho 2018 10:41


PUB