O Alberto Oculista é a cara da Joana

A atriz e influenciadora Joana Duarte é a nova embaixadora da Alberto Oculista e protagoniza a campanha publicitária de verão, que comunica a oferta de óculos de sol grátis na compra de óculos graduados.

A campanha estará no ar até 30 de agosto em TV, imprensa, rádio, múpis, redes sociais e rede Multibanco. Até 30 de setembro estará em todas as lojas da marca.

O objetivo é posicionar “a marca como atual, moderna e próxima dos seus públicos”. O público alvo são os jovens dos 18 aos 35 anos, “atento às tendências e muito ativos nas redes sociais, reforçando o posicionamento de moda da insígnia”. A praia, humor, sensualidade, importância de óculos graduados e de sol, saúde ocular, moda e visão são os vetores chave.

A embaixadora Joana Duarte reúne, segundo a marca, “todos estes elementos de posicionamento, sendo a própria uma influenciadora no que a tendências diz respeito e trabalha com uma rede de mais de 500.000 seguidores, representando e personificando todo o conceito de branding adjacente”.

O booking da embaixadora foi feito através da Oxy Agency e a produção audiovisual por Ricardo Sousa (Vellichor Films).

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Agosto 2018 10:10


PUB