Nos sites de notícias, o Correio da Manhã tem o maior reach

O Correio da Manhã foi, em junho 2018, o site de notícias com maior reach, alcançando 1,92 milhões de indivíduos (cerca de 22,4% dos residentes no Continente com 15 e mais anos).  O Record foi o que registou mais pageviews e tempo de acesso, com 19% e 19,1%, respetivamente. Os dados são do ranking netAudience, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius.

 O Público foi o segundo site de notícias com maior reach, com 22,2%, seguido pelo Jornal de Notícias, que obteve 20,7%, completando assim o top 3.

Em pageviews, a segunda posição foi ocupada pelo Correio da Manhã (10,2% do total de pageviews de sites de notícias) e a terceira pelo A Bola (9%). Em tempo de acesso, a segunda posição foi obtida pelo A Bola, responsável por 15,8% do tempo dedicado a estes sites, e a terceira pelo O Jogo, com 8,6%.

marktest

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 16 Agosto 2018 09:24


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor